O FOTÓGRAFO
Olá, prazer! Esse rapaz que está te olhando na foto é o mesmo que vos fala aqui. Me chamo Jonathan, e sou fotógrafo de casais. Talvez você ainda não me conheça, mas posso te garantir que sou gente boa, um grande amante de música e de um cafézinho quente.
Minha jornada com a fotografia começou no finzinho de 2015, quando buscava um trabalho flexível para me dedicar a alguns serviços voluntários. A partir do convite de um casal de amigos para registrar seu casamento, essa área da fotografia se tornou minha paixão. Hoje busco capturar pacientemente a essência de cada casal de forma personalizada, traduzindo em imagens a emoção e a beleza da história deles.
Acredito que a fotografia tem o poder de eternizar os momentos mais importantes da vida, e é com muita alegria que conto histórias através dos meus registros. Já me falaram que minhas fotografias são simples, mas ao mesmo tempo cativantes. E é isso mesmo que busco ao fotografar as pessoas, o que me permite criar fotos autênticas delas.
Por isso, ao pensar no nome da minha empresa, cheguei na palavra Ravelne, que é a escrita contrária da palavra “enlevar” e cujo significado é “cativar”, “encantar-se”, “deleitar-se” – exatamente o que desejo que meus clientes sintam quando recebem as fotos do seu casamento.
Se você se identificou com o meu trabalho e a minha história, me daria a honra de enlevar o seu grande dia?
🙃